kit de casa pre fabricada

O que levar em consideração ao investir em um kit de casa pré-fabricada?

2 de agosto de 2020 Off Por admin
Você já ouviu falar em kit de casa pré-fabricada? Não? Pois saiba que essa opção tem encantado diversas pessoas que estão em busca da sua casa própria. Neste artigo, vamos explicar o que você deve levar consideração ao investir num kit de casa pré-fabricada. Esses kits possuem dois modelos de material: – Madeira tratada; – Tijolo ecológico. E o melhor de tudo é que as casas oferecem conforto, segurança e um belo design. Confira, abaixo, o que levar em considerar ao investir no kit e saiba como as casas pré-fabricadas podem ser perfeitas para você:

Durabilidade do material

A primeira coisa que você deve considerar ao investir nos kits de casa pré-fabricada é a durabilidade do material. No caso das casas de madeira tratada e tijolo ecológico, essa durabilidade pode passar de décadas, quando bem conservados. Para se ter uma ideia, nossa empresa comercializa as casas com 15 anos de garantia. Ou seja, se o proprietário aliar alguns cuidados básicos, a casa pré-fabricada pode ter uma durabilidade imensa.

Reputação da empresa

Muitas empresas que trabalham com casas pré-fabricadas utilizam de persuasão para que as pessoas comprem as casas. Contudo, depois da efetivação da compra, surgem diversos problemas como: – Atraso na entrega; – Falta de peças; – Material de qualidade questionável; – Entre outras situações. Deste modo, é importante conhecer a reputação da empresa que comercializa casa pré-fabricadas antes de finalizar o negócio. Veja alguns exemplos: Reputação na internet: pesquisar no site da empresa, em sites de reclamação, redes sociais, avaliações do Google, entre outras plataformas que podem te dar indícios da credibilidade da empresa; Reputação com profissionais da área: verificar com os profissionais que montam as casas pré-fabricadas, para saber se já houve problemas com entrega e montagem da casa fornecida pela empresa; Reputação entre os clientes: você pode entrar em contatos com clientes que compraram a casa pré-fabricada e perguntar sobre a experiência deles com a empresa. Ou seja, entender tais detalhes pode ajudar você a escolher assertivamente uma empresa com credibilidade na comercialização de kits de casa pré-fabricada.

Custo-benefício do investimento

Outro item que você deve considerar antes de investir em casas pré-fabricadas é o custo benefício em relação a outros tipos de construções. Uma casa de alvenaria, por exemplo, possui um custo muito mais alto de construção e mão de obra. No caso de casas pré-fabricadas, o valor do investimento é menos do que a metade do valor de uma casa bem simples de alvenaria. Ou seja, o custo benefício é muito mais vantajoso das casas pré-fabricadas. Além disso, você precisa considerar outros detalhes como:
    • Compra de móveis;
    • Utensílios;
    • Decoração;
    • Paisagismo;
    • Churrasqueira;
    • Etc.
Dessa forma, economizando dinheiro investindo na casa pré-fabricada, você poderá organizar suas finanças para investir em outros detalhes e deixar a casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Agilidade para construir

Por fim, você também deve considerar a agilidade da construção de casas pré-fabricadas. As casas de alvenaria, por exemplo, demoram meses para ficar prontas. Já investindo em casas pré-fabricadas, em poucas semanas, você terá a casa completinha, pronta para morar. Tudo isso com um material sustentável e sem desperdício de materiais de construção. Gostou deste conteúdo? Continue em nosso blog e saiba mais vantagens de investir em kits de casa pré-fabricadas!