Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

X modelos de casas ideias para propriedades rurais

Construir uma residência no campo é o melhor refúgio da caótica vida urbana. Neste artigo, separamos para você as melhores características sobre a construção no campo, e três dos principais tipos de projetos para que você possa se inspirar e escolher qual tipo combina mais com você. Continue com a gente!

Por que apostar em uma casa no campo?

Primeiramente, uma casa no campo possui uma localização que privilegia o contato com a natureza, sempre com vistas para campos, bosques, lagos, florestas, garantindo todo o sossego e privacidade que merecemos. Além disso, as casas no campo, a grosso modo, possuem maior liberdade no que se refere aos projetos, já que na maioria dos casos não existem legislações que padronizam as construções, e uma maior flexibilidade no que se refere aos zoneamentos, já que os terrenos costumam ser maiores.

Casa de campo rústica

A casa rústica tem a proposta de casas que remetem o modelo de fazendas tradicionais com certas soluções contemporâneas, tal tipo de construção, conta com elementos naturais que contemplam uma ‘’vibe’’ bucólica para o ambiente. Um dos elementos mais marcantes de uma casa assim, é o paisagismo ao redor da residência com árvores e plantas típicas do local onde a casa é construída. Outro ponto, é que vale muito a pena apostar no uso de pedras para revestir a fachada. Além disso, a casa de estilo rústico, deixa o tijolo à vista, trazendo simplicidade e elegância, faz o uso de telhados com toras mais finas de árvores na cor padrão, e aposta em janelas e portas de madeira com acabamento em verniz que preservam os traços da madeira.

Casa de campo minimalista

Nesta modalidade, a principal filosofia é: “menos é mais”. Aqui, a ideia é amplificar ao máximo os espaços para a circulação na casa e ter a mobília em número reduzido e funcional. Para isso você pode apostar em materiais como: o cobre, o aço, e revestimentos sem detalhes. Na decoração, a casa minimalista conta com tons neutros, e plantas que ocupam pouco espaço, como no caso da Samambaia. Uma dica bem legal para trazer um toque legal nos espaços é a utilização de cimento queimado e contar com móveis de madeira ou metal. Enfim, a casa no estilo minimalista é ideal para quem quer ter um lar no campo sempre em ordem.

Casa de campo clean: simplicidade e modernidade na medida certa

Essa modalidade de projeto para as construções no campo, está em evidência O estilo clean não deixa passar detalhes importantes como: utilização de determinados objetos coloridos distribuídos por todo o ambiente, trazendo jovialidade e um ar mais moderno. Para fazer isso, você pode usar alguns vasos de planta coloridos e almofadas na sala de estar. Outra boa aposta é fazer o uso de objetos de vidro, pois eles contrastam perfeitamente com os detalhes coloridos do ambiente, da mesma maneira que móveis de cores claras. Por fim, o estilo conta com uma decoração funcional e simples, como: optar por tapetes discretos para delimitar cada ambiente da casa.
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta