Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

X curiosidade sobre tiny house que ninguém nunca te contou

Tiny House são mais do que “pequenas casas sustentáveis”, são um estilo de vida! Bastante em alta nos países da América do Norte e ganhando cada vez mais proporções na Europa, esse movimento tem tudo para continuar firme e forte e ganhar contornos aqui nas terras tupiniquins. Separamos curiosidades sobre esse estilo que vão despertar ainda mais sua vontade de conhecer – e quem sabe, de ter – uma Tiny House para chamar de sua! Então fique ligado e confira!

Oportunidade em meio ao “caos”

O Tiny House movement não surgiu simplesmente com uma criação de tendência exclusiva e inovadora. Historicamente, moradias pequenas sempre existiram, basta lembrar que índios sempre viveram em pequenas construções, pois a maioria das atividades eram feitas no ambiente externo. Com o passar dos tempos isso foi mudando e casas maiores foram necessárias para comportar todo um novo estilo de vida. E é justamente neste sentido que as Tiny House começaram sua carreira. O auge do movimento se deu com a crise imobiliária americana em 2009, quando muitos trabalhadores foram forçados a procurar novas moradias que coubessem em seus bolsos – quase literalmente. Assim, nessa época, as moradias menores não foram uma decisão “de livre e espontânea vontade”. Contudo, isso deixou de ser um motivo triste quando se percebeu que sim, era possível ter uma vida confortável e feliz dentro de poucos metros quadrados. E mais: era possível fazer dessa nova situação um movimento em prol da vida simples, minimalista e sustentável. Por isso é comum você encontrar as definições descritas como “Tiny House movement” (movimento Tiny House), já que ela levanta uma bandeira que abarca diversos motivos e causas.

Andando como uma tartaruga

Calma, não estamos falando da velocidade, e sim de transportar sua casa para aonde você for. Sabia que Tiny House também pode ter essa mobilidade? Isso mesmo: além da possibilidade de construção “em terra firme”, muitas pessoas estão investindo na construção sob rodas, estilo parecido aos motorhomes, que converge diretamente com outro estilo de vida muito ligado ao minimalismo: o nomadismo. Ainda assim, fique atento: para criar esse tipo de construção é preciso seguir a Legislação de Trânsito, respeitando a largura máxima de um veículo para que possam circular pelas estradas e mesmo dentro da cidade, além de autorização para estacionamento dentro da zona urbana segundo órgãos responsáveis e a prefeitura do local.

E se fosse no Brasil?

Por ser um movimento nascido nos EUA, lá a coisa já caminha de forma mais orgânica, seja pela quantidade de imóveis, seja pela legislação. Um dos grandes entraves por aqui é a legislação não definida para esse tipo de construção, mas já é possível, sim, encontrar algumas Tiny House dentro do Brasil! Na internet já podemos encontrar brasileiros que aderiram a este estilo de vida! Casas pré-moldadas facilitam o processo de construção pela rapidez, e por terem suas estruturas de Steel Frame (aço como base) ou Wood Frame (madeira como base), são “construções secas”, isto é, minimizam sujeiras, produção de resíduos e uso mais racional de água durante o processo de construção. Ou seja, são muitas as vantagens de viver em uma Tiny House! Aproveite que está conosco e veja outras postagens como esta, e até logo!
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta