Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Tiny house: x dicas para ter mais conforto em espaços menores

Conceito consolidado nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos, as Tiny Houses vêm ganhando terreno no Brasil atualmente. Para quem está pensando em adquirir uma Tiny House ou quer saber mais sobre este modelo de imóvel, nós preparamos 6 dicas para ter mais conforto em espaços menores. Essas casas podem ser produzidas em steel frame (metálica) ou wood frame (madeira). As estruturas metálicas muito comuns são de contêiner. Inclusive, é possível ver alguma dessas pequenas casas sob-rodas, percorrendo as estradas do país. Ao escolher uma estrutura de madeira, as casas pré-fabricadas podem ser uma ótima opção. Para ser considerada uma Tiny House, o imóvel deve ter no máximo 40m², mas são encontradas casas com até metade disso. Nesses casos, a criatividade é providencial, além de uma arquitetura bem pensada para aproveitar cada cantinho. Confira a seguir nossas 6 dicas para ter mais conforto em espaços menores.

Dica 1 – Tenha móveis multiuso

Para ter conforto em um espaço pequeno e ainda usufruir de tudo que uma casa grande pode oferecer, os móveis multiuso são uma excelente alternativa. O morador pode optar por móveis embutidos, por exemplo. Outra saída é fixar a mesa à parede e abri-la somente quando for utilizar. Para o conforto, um sofá que vira cama é ótimo, além das escadas que possuem gavetas nos degraus, quando for necessário.

Dica 2 – Use e abuse dos espelhos

Todo mundo que já pegou elevador sabem que espelhos possuem mais utilidades do que se olhar. A principal delas é dar mais amplitude para espaços menores. O banheiro e a sala são excelentes lugares para ter essa dimensão maior e deixam o ambiente mais agradável.

Dica 3 – Deixe a luz entrar

Independentemente se forem metálicas ou pré-fabricadas, as Tiny Houses devem ter janelas amplas, para incidência de luz solar. O ambiente mais arejado é confortável e, combinado com cores neutras no piso e nas paredes, deixa tudo mais nítido. Alie essa dica com luzes artificiais econômicas e claras para melhorar ainda mais!

Dica 4 – Ambiente organizado é símbolo de conforto

A Tiny House tem, por concepção, a idealização de ambientes conjugados. Ou seja, sala, quarto e cozinha são praticamente um único ambiente. Para que haja conforto nestes espaços reduzidos é providencial manter a organização em dia. Boas alternativas são nichos nas paredes e os utensílios de cozinha pendurados. Essa medida otimiza os espaços, medida importante em um espaço pequeno.

Dica 5 – Verticalize a Tiny House

Se o conceito desse modelo de imóvel é o minimalismo, não necessariamente eles não crescem para cima. Eu sei que parece redundante. Mas você já vai entender. Com a largura reduzida, a alternativa para o morador de uma Tiny House é criar um mezanino. Geralmente esse uso é para o quarto. Abaixo da cama pode-se elaborar uma sala ou colocar armários. Essa medida melhora a privacidade e o conforto do ambiente. Na hora de montar uma Tiny House, pense no conforto, no minimalismo e, preferencialmente, em móveis planejados. A casa pode ser pequena, mas deve ser aconchegante. Quer montar a casa de seus sonhos? Nós podemos ajudar! Acesse nosso site e conheça de perto nossos projetos de casas pré-fabricadas. Será um prazer lhe atender!
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta