Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Steel Frame no Brasil

O Steel Frame (traduzido no português para Estrutura de Aço) é um sistema de construção moderno que se utiliza de peças de aço galvanizado e a vedação da estrutura é toda feita com painéis ou placas compostas por vários materiais, entre eles madeira, painéis de alumínio composto e gesso cartonado (drywall).

Logo após construir a fundação, a estrutura de aço começa a ser montada e depois as placas ou painéis são colocados nas laterais para o fechamento. Ao final é feito o telhado, que pode ser montado utilizando lajes de aço galvanizado revestidas de madeira, lajes pré-montadas de concreto ou telha de cerâmica.

O Steel Frame pode ser utilizado em todos os tipos de construção, podendo ser aplicado também em prédios menores de até quatro andares, utilizando aço leve.

Vantagens e desvantagens do Steel Frame

Como todo investimento, esse tipo de construção traz vantagens e desvantagens para os profissionais da área de engenharia que apostam nesse tipo de inovação.

Vantagens

• Redução do desperdício de materiais e na produção de resíduos;
• Material mais leve e fácil de ser instalado;
• Maior durabilidade e resistência, podendo chegar até 300 anos;
• O gasto para esse tipo de obra é menor se comprado a outras mais comuns
• A construção é feita de maneira mais rápida, porque as peças já são compradas prontas, restando apenas montar a estrutura e fazer a ligação entre elas;
• A construção de Steel Frame permite um ganho de área maior se comparado a uma construção comum feita usando blocos e tijolos, devido a utilização de aço galvanizado.

Desvantagens

Apesar de toda a redução de custo e da grande durabilidade desse tipo de obra, a Steel Frame também apresenta algumas desvantagens.

Esse tipo de sistema de construção requer mão de obra especializada, porque deve ser feito de forma minuciosa e planejada afim de não haver desperdício de materiais e erros de construção, com risco de gastar além do necessário. Por isso, deve ser manuseada de forma diferente comparado às obras de concreto armado.

Também existe o fator da limitação de altura. O Steel Frame não é indicado para construções superiores a cinco andares, por ser construído com aço leve e apresentar fragilidade em sua estrutura. Assim, é indicado ter o conhecimento aprofundado sobre esse material antes de optar por utilizá-lo.

A chegada do Steel Frame no Brasil

Esse tipo de construção chegou ao Brasil na década de 1990. Os componentes são produzidos no Brasil e com garantia de qualidade, o que chega a gerar disputa entre as empresas. O consumo de aço galvanizado no país tem crescido constantemente, porém, mesmo com esse desenvolvimento, ele ainda não é muito aceito pelo mercado brasileiro.

Impedimentos para o crescimento do Steel Frame no Brasil

No país onde a cultura foi construída sobre tijolos e cimentos, existe uma resistência grande em substituir os modelos tradicionais da construção civil por um “novo experimento”.

E além de ser um país pouco industrializado, a mão de obra não é especializada. E longe dos grandes centros urbanos, se torna mais difícil investir em técnicas inovadoras de construção.

Em partes também, contribuindo para esse entrave, existe o desconhecimento das pessoas em relação a esse novo tipo de construção. Mas para os modelos de construção do Brasil seria uma boa inovação, visto que é um sistema de construção rápido e sustentável.

browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta