Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Pode utilizar o tijolo ecológico em qualquer tipo de obra?

A construção civil cada vez mais vem buscando meios de promover a possibilidade de desenvolver projetos voltados à preservação do meio ambiente e é exatamente isso que ocorre com a utilização dos tijolos ecológicos. Esse tipo de material foi idealizado para garantir um impacto ambiental positivo e por esse motivo tem sido a opção em muitas obras onde as pessoas por traz do projeto se preocupam não somente com uma estrutura bem desenvolvida, mas prezam por preservar o meio ambiente.

Tijolo ecológico e suas vantagens

Quando o assunto é arquitetura sustentável, esse é um dos materiais mais utilizados, isso porque ele é feito por meio de uma mistura de água com solo ou outros resíduos naturais e recicláveis. Por não passar pelo processo de queima, o tijolo ecológico não contribui com a emissão de gases poluentes na atmosfera. Para se ter uma ideia do quanto sua utilização é mais vantajosa para o meio ambiente do que os tijolos convencionais, a produção de 1.000 tijolos ecológicos gera uma economia de sete a doze árvores de médio porte se compararmos com o bloco cerâmico. Usar tijolo ecológico evita a liberação de um dos responsáveis pela degradação do planeta, o dióxido de carbono (CO2), que se liberado em grandes quantidades é responsável pelo aquecimento global. Mas as vantagens não param por ai, já que a fabricação dos tijolos ecológicos pode ser feita com o reaproveitamento de resíduos que de outra forma teriam seu descarte feito na natureza e iriam demorar muitos anos para sua completa decomposição. Precisamos destacar ainda que por ter uma estética diferenciada, o tijolo ecológico dispensa acabamentos no projeto e a utilização de outros materiais não sustentáveis.

Tipos de tijolos ecológicos

Basicamente existem dois tipos de tijolo ecológico que se diferem principalmente por sua composição. O tijolo de reaproveitamento de resíduos reutiliza resíduos que seriam descartados, mas também pode ser feito com fibras naturais. Já o tijolo ecológico solo-cimento carrega em sua composição solo, água e uma pequena quantidade de cimento. O solo utilizado na produção do tijolo ecológico pode ser de qualquer tipo, exceto a terra preta ou os solos misturados com materiais orgânicos.

Mas afinal, podemos utilizar tijolo ecológico em qualquer obra?

A sustentabilidade dos tijolos ecológicos pode ser aproveitada em qualquer tipo de obra, seja ela de um ou mais pavimentos. No entanto, em projetos onde houver mais de um pavimento é recomendado o uso de colunas como as construídas nas obras onde são usadas alvenarias tradicionais. No caso de uma obra com mais de um pavimento, recomenda-se o uso de colunas de sustentação como as que são feitas nas obras de alvenaria tradicional. Para a utilização dos tijolos ecológicos é preciso seguir um padrão específico quanto às vigas e colunas, de modo que cintas e amarrações são usadas ao longo da estrutura das paredes. Como não possuem função estrutural, os tijolos ecológicos devem ser usados apenas para vedação. Eles podem ser encontrados em dois padrões diferentes: para a paredes ou outras estruturas na qual a ideia é manter o aspecto de tijolinhos aparentes, usa-se o tijolo maciço. Já o tijolo de dois furos oferece a possibilidade de embutir tubulação elétrica e as colunas de sustentação. Nos casos em que não se deseja deixar os tijolos aparentes, podem-se usar no revestimento gesso, pintura e revestimento cerâmico. Se você se interessou pelas vantagens sustentáveis e estéticas dos tijolos ecológicos, entre em contato conosco e saiba como adquirir os seus.
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta