Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Melhoria da produtividade e os tijolos ecológicos saiba sua relação

Quando falamos no termo ‘ecológico’ estamos nos referindo a tudo que é produzido de forma a não causar danos ao meio ambiente. Com o rápido avanço da tecnologia e a preocupação ambiental pautada na sociedade, a construção civil também encontrou meios de trazer a sustentabilidade em seus negócios. O tijolo ecológico, tecnicamente conhecido como BTC (bloco de terra comprimida), é uma das maneiras de ter responsabilidade com o meio ambiente e ainda assim cumprir o objetivo de garantir a boa estrutura das construções civis. Além de ter a vantagem ambiental, o tijolo ecológico oferece melhoria da produtividade.

Do que é feito o tijolo ecológico?

Para compreender o processo de fabricação do tijolo ecológico, é necessário, primeiramente, saber como o tijolo convencional é produzido. Basicamente, sua produção consiste na mistura de tipos de argila com água que passam pelo procedimento de secagem durante uma média de 10 dias. Após esse período, as peças são levadas para fornos e passam pelo processo de queima, o que garante a forma homogênea dos tijolos. Depois do sistema de cozimento, os tijolos “descansam” em temperatura ambiente, e, por fim, passam pelo controle de qualidade. Já o tijolo ecológico é produzido apenas pela compressão da mistura de solo (terra) com cimento e água, não tendo necessidade de passar pelo processo de queima, portanto, não libera gás carbônico (CO2) na atmosfera, se tornando ambientalmente correto. Sua fabricação também acontece por prensa hidráulica e não emite poluentes.

Tijolo ecológico e melhoria da produtividade

A relação entre o uso do tijolo ecológico e a melhoria da produtividade está no fato da produção não precisar do tempo de secagem, já que não realiza esse processo e nem mesmo o de queima. Com isso, sua fabricação é acelerada e não demanda tanto tempo e trabalho. Tratando-se de obras com o tijolo ecológico, existe a eliminação de juntas de assentamento que promove um ambiente de construção mais limpo e produtivo em paredes de alvenaria de vedação vertical. O uso do tijolo ecológico faz haver menor consumo de ferragens e de madeiras, o que garante economia no método construtivo (redução de materiais como cimento, argamassa, entre outros). O uso do tijolo ecológico também dispensa o chapisco e o reboco, bem como aplicação de massa corrida ou de gesso nas paredes.

Vantagens do tijolo ecológico

Quem opta pelo tijolo ecológico para execução de obras pode desfrutar de vários benefícios, além de poupar o meio ambiente. São eles: -> Reduz o desperdício por quebra; -> Diminui o consumo de energia, pois não utiliza fornos para produção; -> Pode receber qualquer tipo de revestimento e pintura; -> Obra mais limpa; -> Facilita a execução; -> Matéria-prima principal é acessível (terra); -> Proporciona melhor isolamento térmico e acústico; -> São mais resistentes que o bloco cerâmico; -> O uso do tijolo ecológico agiliza a construção da obra e reduz os custos sem perder qualidade; Portanto, a utilização do tijolo ecológico garante aumento da produtividade, reduz impactos ambientais e proporciona facilidade para obra. Que tal usar o tijolo ecológico na sua construção? Conheça nosso trabalho e solicite um orçamento! Fontes: file:///C:/Users/ghaag/Downloads/3642-7875-1-PB.pdf https://www.mapadaobra.com.br/inovacao/tijolo-ecologico/ https://www.escolaengenharia.com.br/tijolo-ecologico/ http://vendrameconstrutora.com.br/noticias-e-novidades/como-e-o-processo-de-fabricacao-do-tijolo-C-268 https://pmkb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/pmkb_aca_026_rev0.pdf
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta