Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Marketplace: o que levar em consideração na hora de comprar produtos nesse meio?

Muito se ouve falar da sustentabilidade, da necessidade de mudar os hábitos de consumo para deixar de comprometer o meio ambiente. Esse conceito já atingiu a área da construção civil, na qual se fala das construções sustentáveis. Mas, afinal, o que é isso e por que é importante investir nesse ramo? Conheça, a seguir, mais a respeito desse assunto.

Como se aplica a sustentabilidade na construção civil?

O campo da construção civil é um dos maiores emissores de gases poluentes e produtor de resíduos, que vão direto para os aterros sanitários, como os entulhos das obras. Além disso, é alta a utilização de água potável para a mistura dos materiais de construção e o resfriamento de tijolos, bem como a utilização de matérias naturais, como a madeira, a areia e as rochas para a fabricação da brita. Uma construção sustentável procura reduzir o uso desses materiais e a emissão da poluição, buscando o planejamento integrado da obra. Por meio da gestão e da economia da água e outros recursos, do controle dos resíduos, do design voltado para o aproveitamento de iluminação e ventilação naturais, da responsabilidade social e da durabilidade da construção (evitando, assim, constantes novas obras), é possível investir na construção civil sustentável.

Casas pré-fabricadas podem ser um exemplo de construção sustentável

As casas pré-fabricadas não são conhecidas apenas como um modelo de construção rápida e eficiente. O seu selo de “amiga do meio ambiente” é evidente. Na produção de uma casa pré-fabricada são tomados todos os cuidados para evitar o excesso de materiais descartáveis e a emissão de gases. Igualmente, as empresas responsáveis por elas costumam se utilizar apenas de madeiras extraídas legalmente e de materiais abundantes na natureza, incapazes de prejudicar o ecossistema. Além disso, não há, na obra, a produção de entulhos, uma vez que as peças pré-fabricadas somente precisam ser encaixadas umas nas outras. Logo, também não há um uso indiscriminado de água para misturar os materiais ou para resfriar os tijolos. Ainda, como se trata de uma construção rápida, há uma economia no tempo em que seria necessário lidar com matérias prejudiciais ao ambiente, e o seu planejamento pode aproveitar recursos naturais, como a luz e a ventilação.

Por que investir nesse tipo de construção?

O investimento na construção sustentável traz três tipos de benefícios: o social, o ambiental e o econômico. A preocupação com o social vem sendo tão discutida quando a sustentabilidade em si mesma. Uma construção sustentável também é acessível, em longo prazo, para camadas que normalmente não teriam condições de adquirir uma habitação própria. Ainda, ao se preocupar com o ambiente, você estará, consequentemente, se ocupando da segurança e da saúde da população em geral. Considerando o aumento da preocupação com a sustentabilidade, sobretudo diante dos eventos climáticos e das crises energéticas e hídricas, ter uma construção sustentável fará de você um pioneiro nos cuidados com o meio ambiente. Economicamente, as vantagens advêm do custo-benefício desse tipo de obra, que possui uma redução de custos operacionais (luz elétrica, por exemplo), tem uma diminuição dos riscos nos quais seriam necessários gastos financeiros e uma valorização no mercado, em caso de vendas. Quer saber mais a respeito da sustentabilidade das casas pré-fabricadas? Conheça o site do marketplace desse tipo de construção, o Minha Casa Pré-Fabricada.
O Marketplace surgiu no Brasil em 2012. Ele é um modelo de negócio que pode ser comparado a um tipo de shopping center online. Várias lojas e empresas se reúnem em um só lugar para oferecer seus produtos e serviços para os consumidores, que podem ser Pessoas Físicas ou Jurídicas. Um Marketplace é muito vantajoso tanto para o consumidor, quanto para as empresas que fazem parte. São várias lojas e marcas em apenas um lugar, o que simplifica a busca pelo melhor preço e pelo melhor produto. O Marketplace oferece espaços em seu site ou portal para que pequenas empresas ou vendedores possam expor e vender suas mercadorias, cobrando uma porcentagem sobre os lucros. Além disso, o consumidor tem as vantagens de poder também comprar no atacado, comprar para revender ou comprar direto de fábrica.

O que os consumidores levam em consideração ao comprar em Marketplaces?

O consumidor leva diversos fatores em consideração antes de decidir fazer compras através de um Marketplace. Entre eles, é muito comum que os futuros compradores leiam as avaliações de clientes anteriores sobre suas experiências de compras. Assim, podem verificar o nível de confiabilidade dos vendedores. No entanto, há outros fatores:

1. Garantia do serviço ou produto

Antes de comprar um novo produto ou adquirir um serviço, é preciso analisar se existe garantia em caso de defeitos, falhas ou outros problemas. Isso, principalmente, quando se fala em eletrodomésticos ou produtos eletrônicos. Por mais que um serviço ou produto seja mais barato, não é vantajoso adquiri-lo sem um suporte de garantia que possa oferecer respaldo, caso haja algum problema, no longo prazo.

2. Suporte de pós-venda

Outra coisa importante é verificar se a loja oferece um bom suporte de pós-venda. É fato que uma compra não termina quando o serviço é prestado ou o produto é adquirido. Isso porque é bastante comum que os clientes possam precisar do vendedor novamente no futuro para tirar suas dúvidas ou até resolver problemas que possam acontecer.

Vantagens de se comprar em um Marketplace

Existem algumas vantagens ao fazer compras em lojas de Marketplaces. São elas:

1. Grande variedade de produtos

Por ser um canal que liga várias pessoas/empresas com interesse em comprar e vender via web, é muito natural que a variedade de serviços e produtos em um Marketplace seja maior. No caso de produtos, a variação se dá tanto em relação aos novos, quanto aos usados.

2. Flexibilidade no preço

Flexibilidade de preço é outro fator interessante no Marketplace. O consumidor consegue achar o produto que deseja na faixa de preço que caiba em seu bolso. Ou seja, conta com diversas opções de preço para fazer sua compra.

3. Grande alcance para encontrar o que se busca

Um Marketplace promove um grande alcance no que se refere a buscar produtos desejados. É possível encontrar o produto com vendedores que estão bem próximos e com aqueles que estão muito longe e, ainda assim, fechar negócio. Não é tão difícil entender como comprar em Marketplaces. O consumidor só deseja aproveitar facilidades ou encontrar o produto que está procurando de maneira simples. Gostou deste artigo? Ele te mostrou o que levar em consideração ao comprar em um Marketplace? Então, acesse agora o nosso site e conheça nossos produtos e serviços. Somos um Marketplace B2B. Entre em contato por e-mail ou redes sociais.
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta