Minha Casa Pre Fabricada https://minhacasaprefabricada.com.br Somos especializados em kits de casas pré fabricadas de madeira em pinus autoclave Tue, 23 Jul 2019 18:55:13 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.2.3 As casas mais diferentes que exitem! https://minhacasaprefabricada.com.br/as-casas-mais-incomuns-ja-vistas/ Wed, 12 Jun 2019 20:09:22 +0000 http://minhacasaprefabricada.com.br/?p=23515

Essa casas foram escolhidas não pelo seu valor mas pelo seu diferencial. Vamos ver algumas:

Casa Sapato

O artista e hoteleiro Ron Van Zyl, construiu para sua esposa Yvonne em 1990. O sapato abriga um pequeno museu de arte em madeira talhada e faz parte de um complexo de oito chalés com restaurante, piscina e bar.

Casa Tartaruga

A Tartaruga foi toda Esculpida em Pedra na sua Construção, com detalhes em Madeira, a casa tem tudo o que uma casa normal tem, o único diferencial é o seu formado. Ela esta localizada no deserto de Gobi, na Mongólia.

Piano e Violino

Em forma de piano e violino, o Urban Planning Exhibition Hall foi construído em 2007 por estudantes de arquitetura da Universidade de Hefey, junto com uma empresa de design e decoração. Ele se localiza em Huainan, na China.

Cliff House

Esta casa tem 5 andares, a entrada da casa é pelo topo dela, junto a garagem (ainda não foi construida).

Casa de Pedra

Esta casa ficou também conhecida como casa dos Flintstones, por conta de sua semelhança com a casa do desenho, a casa foi construída no ano de 1972, e a obra durou 2 anos, até ser finalizada, ela é toda rustica feita em pedra e madeira, e fica localizada na Serra do Fafe, no norte de Portugal .

]]>
Casas que você nunca pensou que existiria https://minhacasaprefabricada.com.br/casas-que-voce-nunca-pensou-que-existiria/ Tue, 11 Jun 2019 15:09:32 +0000 http://minhacasaprefabricada.com.br/?p=23483

A maioria das pessoas vivem em casas comuns e tipicas e não faz diferença se falarmos de prédio de apartamentos ou moradias aconchegantes, esses edifícios podem ser encontrados em todos os cantos do globo, mas algumas pessoas estão dispostas a nadar contra corrente, elas constroem moradias incomuns e as vezes até estranhas, vamos ver algumas:

CASA INVISÍVEL

Os criadores do complexo hoteleiro sueco true hotel foram alem e construíram varia casinhas confortáveis em arvores, nas quais as pessoas podem se hospedar como num hotel comum, a mais interessante delas é o cubo espelhado, este esconderijo impressionante se encontra no meio de um bosque e esta camuflado por paredes espelhadas que refletem completamente tudo que esta ao redor, as arvores, as nuvens, toda a paisagem ao redor é refletida em todas as faces do cubo fazendo com que ele fique praticamente imperceptível, este hotel esta cercado por uma película infravermelha que somente os pássaros enxergam, assim eles não colidem com o hotel, para chegar nesta casa, as pessoas precisam passar por uma ponte feita de cordas, este hotel único no mundo oferece uma cama de casal, um banheiro e uma varanda no telhado, o interior é feito em compensado de bétula com 6 janelas nas laterais que garantem que os hospedes tenham uma vista incrível, ou seja é a versão perfeita de uma casa na arvore para adultos, mas se você se cansar de observar os animais pode se conectar na rede wi-fi.

CASA NO MEIO DO RIO

Esta curiosa casa de madeira foi construída sobre uma rocha que se projeta para fora d’água no rio Drina na Sérvia, a primeira vista parece que a casa ficou no meio do rio por acidente, como se tivesse sido arrastada para la por uma enchente, ou por um furacão, no entanto ela foi construída aqui de propósito em 1968 por um grupo de amigos, para passarem as férias de verão, eles nadavam rapidamente até a casa, apesar do rápido fluxo do Drina, no princípios eles construíram só uma tenda lá, mas logo tiveram a ideia de construir a casa completa, enormes painéis foram trazidos até a casa pela corrente do rio, enquanto o resto dos materiais foram levados de barco, pouco tempo depois surgiu uma casa no meio da rocha, as frequentes variações do nível da água destruíram a estrutura varias vezes, mas a cada vez ela é reerguida, pois a casa se tornou uma atração conhecida em todo o mundo, e tudo por que em 2012 ela foi fotografada por Irene Becker, a foto foi publicada no site da National Geographic como o melhor registro fotográfico de agosto daquele ano, e desde então este lugar se tornou popular entre os turistas.

CASA NO TELHADO

Um chinês decidiu construir uma mansão em cima de uma prédio de apartamentos em Pequim, primeiro ele comprou uma cobertura, e depois durante 6 anos ele levou toneladas de pedras para o telhado, para criar uma pequena paisagem montanhosa, foi assim que surgiu uma mansão nas montanhas bem no topo de um prédio, o problema é que o dono dela não pensou em conseguir as licenças de construção nos órgão públicos, e ele deveria ter feito isso, começou a aparecer rachaduras nas paredes e teto, e quando chovia os moradores do prédio sofriam com inúmeras goteiras, o dono acabou recebendo uma ordem das autoridades que o obrigava a demolir sua mansão, pois ela representava uma ameaça pra a estrutura do prédio, o peso das pedras podia fazer o edifício entrar em colapso a qualquer momento.

CASAS SUBTERRÂNEAS

Há mais de um seculo os habitantes de Coober Pedy na Austrália constroem casas subterrâneas, pois assim eles conseguem manter a temperatura da casa em 22°C, nos dias de hoje muitos moradores preferem construir sua casa subterrânea, o valor da casa subterrânea é semelhante ao valor de uma casa na superfície porem quando a casa estiver pronta não vão precisar gastar com ar condicionado, e até já surgiram hotéis subterrâneos com todas as comodidades.

CASA NA ÁGUA

Um casal de artistas canadenses Catherine King e Wayne Adams nunca conseguiu comprar uma propriedade com seus trabalhos, então decidiram construir a sua casa com a suas próprias mãos, a casa ilha foi nomeada freedom cove, e esta localizada em um lago canadense na província de British Columbia, Wayne se orgulha de ter construído tudo sozinho, e só usou uma serra e um martelo, não usou ferramentas elétricas, a construção começou no inicio dos anos 90, e agra conta com 12 plataformas flutuantes conectadas umas nas outras, o casal aproveita cada metro da ilha da melhor maneira possível, os proprietários das casas reciclam todo o lixo, cultivam os alimentos necessários em estufas e também pescam, tomam agua de uma cachoeira no verão, e da chuva e da neve no inverno, e a energia é fornecida em painéis solares.

Aldeia Hobbit

No pais de Gales, Jasmine e Simon Dale, construíram uma verdadeira casa hobbit, a ideia principal era construir uma casa ecológica, e só levou alguns meses para a casa ficar pronta, a projeto foi liderado pelo próprio Simon e pelo sogro dele, e cerca de mil pessoas ajudaram na construção, no final as casas ficaram tao interessantes que ficaram parecendo como cogumelos gigantes.

Casa no Avião

Bruce Campbell que mora em Oregon, EUA. Ele comprou um Boeing 727 desativado por 100 mil dólares, e nos últimos 15 anos ele transformou na sua casa dos sonho.

Casas Flutuantes

Em West Sussex na Inglaterra, podemos encontrar uma vila só de casas flutuantes, com a ajuda de peças de reposição de ônibus, foguetes e aviões antigos, cada barco ganha uma aparência unica. Hamish McKenzie se destaca entre os membros da comunidade, ele possui 7 barcos.

]]>
Etiam bibendum elit eget erat https://minhacasaprefabricada.com.br/etiam-bibendum-elit-eget-erat/ https://minhacasaprefabricada.com.br/etiam-bibendum-elit-eget-erat/#respond Mon, 29 Apr 2019 11:06:27 +0000 https://envothemes.com/envo-ecommerce/?p=106 Cras elementum. Fusce nibh. Nullam sit amet magna in magna gravida vehicula. Integer tempor. Vestibulum erat nulla, ullamcorper nec, rutrum non, nonummy ac, erat. Maecenas sollicitudin. Integer imperdiet lectus quis justo. Nullam faucibus mi quis velit. Duis viverra diam non justo. Nunc dapibus tortor vel mi dapibus sollicitudin. Integer lacinia. Nullam at arcu a est sollicitudin euismod. Aliquam ornare wisi eu metus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. In sem justo, commodo ut, suscipit at, pharetra vitae, orci. Etiam quis quam. Nullam justo enim, consectetuer nec, ullamcorper ac, vestibulum in, elit. Sed ac dolor sit amet purus malesuada congue.

Nullam lectus justo, vulputate eget mollis sed, tempor sed magna. Nulla est. Quisque porta. Etiam bibendum elit eget erat. Aenean placerat. Fusce suscipit libero eget elit. Maecenas lorem. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a enim. Nullam eget nisl. Integer pellentesque quam vel velit. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Fusce wisi. Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur? Phasellus et lorem id felis nonummy placerat. Aliquam erat volutpat. Mauris suscipit, ligula sit amet pharetra semper, nibh ante cursus purus, vel sagittis velit mauris vel metus. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Proin in tellus sit amet nibh dignissim sagittis. Quisque porta.

Integer malesuada. Nullam sit amet magna in magna gravida vehicula. Curabitur vitae diam non enim vestibulum interdum. Nunc tincidunt ante vitae massa. Duis bibendum, lectus ut viverra rhoncus, dolor nunc faucibus libero, eget facilisis enim ipsum id lacus. Maecenas ipsum velit, consectetuer eu lobortis ut, dictum at dui. Etiam egestas wisi a erat. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat. Nullam sit amet magna in magna gravida vehicula. Maecenas libero. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Aliquam ornare wisi eu metus. Fusce wisi.

Etiam posuere lacus quis dolor. Nullam rhoncus aliquam metus. Maecenas libero. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Integer tempor. Sed elit dui, pellentesque a, faucibus vel, interdum nec, diam. Proin in tellus sit amet nibh dignissim sagittis. Pellentesque pretium lectus id turpis. Aliquam ornare wisi eu metus.

Maecenas sollicitudin. Nulla pulvinar eleifend sem. Nunc tincidunt ante vitae massa. Cras pede libero, dapibus nec, pretium sit amet, tempor quis. Sed convallis magna eu sem. Aenean fermentum risus id tortor. Integer lacinia. Nullam rhoncus aliquam metus. Nullam lectus justo, vulputate eget mollis sed, tempor sed magna. Aliquam erat volutpat. Fusce tellus odio, dapibus id fermentum quis, suscipit id erat.

]]>
https://minhacasaprefabricada.com.br/etiam-bibendum-elit-eget-erat/feed/ 0
Aliquam erat volutpat https://minhacasaprefabricada.com.br/aliquam-erat-volutpat/ https://minhacasaprefabricada.com.br/aliquam-erat-volutpat/#respond Mon, 29 Apr 2019 11:06:05 +0000 https://envothemes.com/envo-ecommerce/?p=104 Integer in sapien. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Morbi scelerisque luctus velit. Curabitur vitae diam non enim vestibulum interdum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Curabitur sagittis hendrerit ante. Nunc auctor. Maecenas ipsum velit, consectetuer eu lobortis ut, dictum at dui. Praesent id justo in neque elementum ultrices. Curabitur bibendum justo non orci. Phasellus enim erat, vestibulum vel, aliquam a, posuere eu, velit. Praesent in mauris eu tortor porttitor accumsan. Nunc auctor.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Donec vitae arcu. Proin pede metus, vulputate nec, fermentum fringilla, vehicula vitae, justo. Aliquam ornare wisi eu metus. Mauris metus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Curabitur sagittis hendrerit ante. Donec ipsum massa, ullamcorper in, auctor et, scelerisque sed, est. Aliquam erat volutpat. Nullam sit amet magna in magna gravida vehicula. Pellentesque ipsum. Mauris dolor felis, sagittis at, luctus sed, aliquam non, tellus. Curabitur vitae diam non enim vestibulum interdum. Nulla non arcu lacinia neque faucibus fringilla. Etiam dui sem, fermentum vitae, sagittis id, malesuada in, quam. Proin in tellus sit amet nibh dignissim sagittis.

Nulla turpis magna, cursus sit amet, suscipit a, interdum id, felis. Duis bibendum, lectus ut viverra rhoncus, dolor nunc faucibus libero, eget facilisis enim ipsum id lacus. Nulla non arcu lacinia neque faucibus fringilla. Praesent id justo in neque elementum ultrices. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nullam rhoncus aliquam metus. Duis ante orci, molestie vitae vehicula venenatis, tincidunt ac pede. Nullam justo enim, consectetuer nec, ullamcorper ac, vestibulum in, elit. In sem justo, commodo ut, suscipit at, pharetra vitae, orci. Phasellus rhoncus. Vivamus ac leo pretium faucibus. Etiam posuere lacus quis dolor. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a enim.

In dapibus augue non sapien. Duis bibendum, lectus ut viverra rhoncus, dolor nunc faucibus libero, eget facilisis enim ipsum id lacus. Etiam posuere lacus quis dolor. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a enim. Etiam bibendum elit eget erat. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a enim. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Phasellus rhoncus. Curabitur vitae diam non enim vestibulum interdum. Aenean fermentum risus id tortor. Quisque porta. Donec ipsum massa, ullamcorper in, auctor et, scelerisque sed, est. Etiam dui sem, fermentum vitae, sagittis id, malesuada in, quam. Vivamus ac leo pretium faucibus. Integer lacinia.

]]>
https://minhacasaprefabricada.com.br/aliquam-erat-volutpat/feed/ 0
Aliquam id dolor https://minhacasaprefabricada.com.br/aliquam-id-dolor/ https://minhacasaprefabricada.com.br/aliquam-id-dolor/#respond Mon, 29 Apr 2019 11:05:38 +0000 https://envothemes.com/envo-ecommerce/?p=102 Donec vitae arcu. Fusce dui leo, imperdiet in, aliquam sit amet, feugiat eu, orci. Duis pulvinar. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Cras pede libero, dapibus nec, pretium sit amet, tempor quis. Etiam dui sem, fermentum vitae, sagittis id, malesuada in, quam. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Etiam bibendum elit eget erat. Donec iaculis gravida nulla. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Fusce aliquam vestibulum ipsum. Aliquam id dolor. Maecenas lorem. Aenean fermentum risus id tortor. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Etiam bibendum elit eget erat. Proin pede metus, vulputate nec, fermentum fringilla, vehicula vitae, justo. Quisque porta. Pellentesque pretium lectus id turpis.

Curabitur bibendum justo non orci. In dapibus augue non sapien. Fusce wisi. Aenean id metus id velit ullamcorper pulvinar. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nullam feugiat, turpis at pulvinar vulputate, erat libero tristique tellus, nec bibendum odio risus sit amet ante. Integer vulputate sem a nibh rutrum consequat. Nullam lectus justo, vulputate eget mollis sed, tempor sed magna. Mauris elementum mauris vitae tortor. Integer imperdiet lectus quis justo. Nullam feugiat, turpis at pulvinar vulputate, erat libero tristique tellus, nec bibendum odio risus sit amet ante. Fusce suscipit libero eget elit. Maecenas lorem.

Integer malesuada. Cras pede libero, dapibus nec, pretium sit amet, tempor quis. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Fusce consectetuer risus a nunc. Mauris dolor felis, sagittis at, luctus sed, aliquam non, tellus. Sed vel lectus. Donec odio tempus molestie, porttitor ut, iaculis quis, sem. Pellentesque sapien. Vivamus luctus egestas leo. In enim a arcu imperdiet malesuada. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. In sem justo, commodo ut, suscipit at, pharetra vitae, orci. Pellentesque ipsum. Integer vulputate sem a nibh rutrum consequat. Nullam feugiat, turpis at pulvinar vulputate, erat libero tristique tellus, nec bibendum odio risus sit amet ante. Aliquam ornare wisi eu metus. In convallis. In enim a arcu imperdiet malesuada.

Fusce suscipit libero eget elit. Donec quis nibh at felis congue commodo. Sed vel lectus. Donec odio tempus molestie, porttitor ut, iaculis quis, sem. Duis ante orci, molestie vitae vehicula venenatis, tincidunt ac pede. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Nulla turpis magna, cursus sit amet, suscipit a, interdum id, felis. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Etiam ligula pede, sagittis quis, interdum ultricies, scelerisque eu. Fusce tellus. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Duis sapien nunc, commodo et, interdum suscipit, sollicitudin et, dolor. Mauris dictum facilisis augue. Donec ipsum massa, ullamcorper in, auctor et, scelerisque sed, est. Suspendisse sagittis ultrices augue.

]]>
https://minhacasaprefabricada.com.br/aliquam-id-dolor/feed/ 0
Quis autem vel eum iure https://minhacasaprefabricada.com.br/quis-autem-vel-eum-iure/ https://minhacasaprefabricada.com.br/quis-autem-vel-eum-iure/#respond Mon, 29 Apr 2019 11:05:13 +0000 https://envothemes.com/envo-ecommerce/?p=100 Morbi leo mi, nonummy eget tristique non, rhoncus non leo. Integer imperdiet lectus quis justo. Nullam justo enim, consectetuer nec, ullamcorper ac, vestibulum in, elit. Maecenas fermentum, sem in pharetra pellentesque, velit turpis volutpat ante, in pharetra metus odio a lectus. Duis bibendum, lectus ut viverra rhoncus, dolor nunc faucibus libero, eget facilisis enim ipsum id lacus. Aliquam erat volutpat. In rutrum. Quisque porta. Aliquam erat volutpat. Vestibulum erat nulla, ullamcorper nec, rutrum non, nonummy ac, erat. Nunc dapibus tortor vel mi dapibus sollicitudin. In enim a arcu imperdiet malesuada. Cras pede libero, dapibus nec, pretium sit amet, tempor quis. Donec ipsum massa, ullamcorper in, auctor et, scelerisque sed, est. Phasellus et lorem id felis nonummy placerat. Proin pede metus, vulputate nec, fermentum fringilla, vehicula vitae, justo. Maecenas lorem. Duis condimentum augue id magna semper rutrum.

Mauris dolor felis, sagittis at, luctus sed, aliquam non, tellus. Nunc auctor. Integer in sapien. In laoreet, magna id viverra tincidunt, sem odio bibendum justo, vel imperdiet sapien wisi sed libero. Nullam dapibus fermentum ipsum. Donec ipsum massa, ullamcorper in, auctor et, scelerisque sed, est. Suspendisse sagittis ultrices augue. Duis ante orci, molestie vitae vehicula venenatis, tincidunt ac pede. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Aliquam erat volutpat. Aenean placerat. Fusce consectetuer risus a nunc. Etiam quis quam. Morbi scelerisque luctus velit. Integer vulputate sem a nibh rutrum consequat. Nulla est. Aliquam ornare wisi eu metus. Nunc auctor. Etiam commodo dui eget wisi.

Curabitur sagittis hendrerit ante. Duis sapien nunc, commodo et, interdum suscipit, sollicitudin et, dolor. Fusce aliquam vestibulum ipsum. Mauris dictum facilisis augue. In dapibus augue non sapien. Cras elementum. In convallis. Nulla non arcu lacinia neque faucibus fringilla. Donec vitae arcu. Fusce tellus odio, dapibus id fermentum quis, suscipit id erat. Etiam commodo dui eget wisi.

Curabitur vitae diam non enim vestibulum interdum. Vestibulum fermentum tortor id mi. Etiam neque. Maecenas lorem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? In rutrum. Cras elementum. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Aenean placerat. Praesent dapibus.

Aliquam erat volutpat. In enim a arcu imperdiet malesuada. Nulla quis diam. Quisque porta. Pellentesque arcu. Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur? In laoreet, magna id viverra tincidunt, sem odio bibendum justo, vel imperdiet sapien wisi sed libero. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Aliquam erat volutpat. Donec vitae arcu. Morbi imperdiet, mauris ac auctor dictum, nisl ligula egestas nulla, et sollicitudin sem purus in lacus. In convallis. Etiam commodo dui eget wisi. Etiam posuere lacus quis dolor. Mauris suscipit, ligula sit amet pharetra semper, nibh ante cursus purus, vel sagittis velit mauris vel metus.

]]>
https://minhacasaprefabricada.com.br/quis-autem-vel-eum-iure/feed/ 0
Lorem ipsum dolor sit amet https://minhacasaprefabricada.com.br/lorem-ipsum-dolor-sit-amet/ https://minhacasaprefabricada.com.br/lorem-ipsum-dolor-sit-amet/#respond Mon, 29 Apr 2019 11:04:21 +0000 https://envothemes.com/envo-ecommerce/?p=98 Integer imperdiet lectus quis justo. In sem justo, commodo ut, suscipit at, pharetra vitae, orci. Integer imperdiet lectus quis justo. Ut tempus purus at lorem. Maecenas fermentum, sem in pharetra pellentesque, velit turpis volutpat ante, in pharetra metus odio a lectus. Phasellus faucibus molestie nisl. Curabitur vitae diam non enim vestibulum interdum. Fusce aliquam vestibulum ipsum. Morbi imperdiet, mauris ac auctor dictum, nisl ligula egestas nulla, et sollicitudin sem purus in lacus. Etiam dictum tincidunt diam.

Etiam dui sem, fermentum vitae, sagittis id, malesuada in, quam. In laoreet, magna id viverra tincidunt, sem odio bibendum justo, vel imperdiet sapien wisi sed libero. Morbi scelerisque luctus velit. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Duis viverra diam non justo. Integer lacinia. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Nullam sapien sem, ornare ac, nonummy non, lobortis a enim. Fusce wisi. Nullam dapibus fermentum ipsum. Phasellus enim erat, vestibulum vel, aliquam a, posuere eu, velit. Nullam eget nisl. Nullam sit amet magna in magna gravida vehicula. Maecenas libero. Morbi scelerisque luctus velit. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Pellentesque pretium lectus id turpis. Aliquam erat volutpat. Proin in tellus sit amet nibh dignissim sagittis.

Nullam at arcu a est sollicitudin euismod. Etiam ligula pede, sagittis quis, interdum ultricies, scelerisque eu. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Maecenas sollicitudin. Sed vel lectus. Donec odio tempus molestie, porttitor ut, iaculis quis, sem. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Etiam ligula pede, sagittis quis, interdum ultricies, scelerisque eu. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat. Nullam faucibus mi quis velit. Donec quis nibh at felis congue commodo. Sed ac dolor sit amet purus malesuada congue. Maecenas ipsum velit, consectetuer eu lobortis ut, dictum at dui. Aliquam erat volutpat. Phasellus et lorem id felis nonummy placerat. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Aenean fermentum risus id tortor. Nullam feugiat, turpis at pulvinar vulputate, erat libero tristique tellus, nec bibendum odio risus sit amet ante. Sed elit dui, pellentesque a, faucibus vel, interdum nec, diam. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Nullam lectus justo, vulputate eget mollis sed, tempor sed magna. Nulla non lectus sed nisl molestie malesuada. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Fusce tellus odio, dapibus id fermentum quis, suscipit id erat. Fusce wisi. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi imperdiet, mauris ac auctor dictum, nisl ligula egestas nulla, et sollicitudin sem purus in lacus. Fusce aliquam vestibulum ipsum. Nullam feugiat, turpis at pulvinar vulputate, erat libero tristique tellus, nec bibendum odio risus sit amet ante. Nulla non arcu lacinia neque faucibus fringilla. Nam quis nulla.

]]>
https://minhacasaprefabricada.com.br/lorem-ipsum-dolor-sit-amet/feed/ 0
Casas fabricadas em madeira: vale mesmo à pena comprar? https://minhacasaprefabricada.com.br/casas-fabricadas-em-madeira-vale-mesmo-a-pena-comprar/ Tue, 16 Apr 2019 17:06:50 +0000 http://minhacasaprefabricada.com.br/?p=23409 Essa é uma excelente opção para conseguir a casa própria

Uma grande parcela da população brasileira tem o sonho de deixar de pagar o aluguel e conquistar a casa própria.

As opções de imóveis são varias, nas mais diferentes faixas de preço e tamanho.  Basta consultar os sites das imobiliárias, que facilmente você perceberá a grande oferta.

Uma das opções disponíveis no mercado são as casas de pré-fabricadas de madeira. Elas chegam a custar cerca de 40% a menos do que a construção de uma casa de alvenaria e levam em média 40 dias para a finalização da obra.

Algumas dúvidas rondam o mercado quanto a durabilidade e qualidade das casas de madeira. Por isso, maiores investimentos não são registrados nesse tipo de construção.

Confira algumas informações importantes sobre esse tipo de casa que podem responder suas dúvidas e esclarecer alguns mitos sobre a qualidade e versatilidade das casas de madeira.

Como são produzidas as casas pré-fabricadas de madeira?

Quando você abre os classificados de imóveis as opções que mais aparecem são apartamentos em Itapema, tanto para venda quanto para locação. Porque as casas de madeira são mais escassas nessa lista?

Essa uma tendência que começa a aparecer com mais força no mercado brasileiro. São casas de madeira que são comprados todo madeiramento necessário com portas e janelas e, além disso, junto acompanha o manual de montagem. Madeiramento para o telhado, as colunas ( Pé direito ) vem com rasgo para receber as paredes. Mesmo que o carpinteiro tenha que cortar alguma madeira na obra ainda o prazo para entrega da casa se torna mais rápido do que as  tradicionais de alvenaria.

Como parte do trabalho já vem pronto, o tempo para execução da obra é relativamente baixo e o custo também é mais acessível.

As vantagens desse tipo de imóvel

As principais vantagens são o preço e o tempo de execução da obra. Como partes do imóvel já vem pré-montados de fábrica a mão de obra é mais simples e o tempo para montagem é muito menor do que na construção tradicional.

Como os processos de construção e montagem são reduzidos na compra das casas de madeira e pré-montadas, o preço realmente fica mais barato no final da conta.

Quando a casa é construída em madeira o preço do metro quadrado custa cerca de R$ 600 a 800, e nas construções de alvenaria ele chega facilmente a R$ 1.200 a R$1800,00

Para a construção de uma residência de 80 metros quadrados, com uma ampla sala de estar e dois quartos, o tempo de execução da obra é de 60 dias, já que o madeiramento demanda de uma mão de obra mais simplificada.

Qualidade

Assim como a casa de alvenaria, o tipo de material utilizado para a construção pode aumentar a qualidade do produto. A prancha para a parede mais grossa ex. 35mm pode trazer um isolamento térmico muito mais eficiente que nas casas de alvenaria.

Problemas com umidade são minimizados ao máximo nas casas de madeira, sem contar que melhora e muito quem tem problemas respiratórios e renite alérgica. Se a madeira for maciça, possivelmente o proprietário não terá problemas com altas temperaturas, umidade e isolamento acústico.

Projetos personalizados

Mas nem só de casas pré-montadas sobrevive esse mercado. Os projetos personalizados para atender a demanda dos clientes costumam ser duradouro e bastante agradável para os clientes.

A única condição para que a montagem da casa de madeira seja eficiente é que o terreno deve ser preparado para receber a construção.

Quanto a durabilidade, uma casa de madeira tratada em autoclave tem em média uma vida útil de 40 a 70 anos, dependendo do cuidado e manutenção com o imóvel, isso não diferencia de uma casa construída tradicionalmente com alvenaria.

Compra e financiamento

Como esse tipo de imóvel está começando a se popularizar agora no Brasil, as linhas de financiamento ainda são bastante restritas para a construção de casas de madeira.

As instituições bancárias entendem esse a construção desse tipo de imóvel como apenas aquisição de material para execução da obra. Essa é uma maneira de conseguir uma linha de crédito para ajudar no financiamento da casa.

A modalidade de consórcio está crescendo para a aquisição e construção de imóveis de madeira na região urbana e rural. É preciso buscar ferramentas no sistema bancário para conseguir excelentes taxas de juros que permitem a realização da compra e construção do imóvel.

Cuidados necessários

Como qualquer outro imóvel, a manutenção precisa ser constante para prevenir de possíveis problemas futuros. Porém, as casas de madeira não precisam de cuidados tão especiais quanto se imagina. Assim como as demais casas, é preciso fazer a manutenção na parte externa da casa a cada 2 anos. A renovação da pintura com stain impregnante reativa a proteção solar que existe no verniz utilizado para finalizar a obra. A cada 4 anos todos os cômodos devem ser pintado com stain impregnante.

Os diferenciais desse tipo de construção

São várias as casas à venda em Itapema de até 100 mil que possuem menos de 50 metros quadrados. Quando trabalhamos com imóveis construídos em madeira, com esse mesmo valor é possível construir uma casa com praticamente o dobro desse tamanho.

A madeira é um material de fácil acesso e com valores mais atrativos que a alvenaria. O metro quadrado custa menos da metade do valor e a mão de obra tem valores ainda mais atrativos.

É possível reformar uma casa de madeira?

As reformas são perfeitamente possíveis e costumam ser mais simples do que ampliar os imóveis construídos em alvenaria.

A partir de projetos de ampliação feitos sob medida para cada imóvel, as reconstruções ou remontagem dos cômodos é mais simplificada, diminuindo as perdas de material para hora de executar a obra.

Outra opção são construções parte em madeira e parte em alvenaria. Banheiros e cozinha podem ter algumas partes construídas em concreto para facilitar a limpeza e pela maior resistência com a água.

Gostou desse artigo sobre as casas de madeira? Então compartilhe com os seus amigos através das suas redes sociais. Afinal, está é uma boa opção para quem está pensando em sair do aluguel, mas sem precisar se endividar por um prazo longo através dos financiamentos bancários.

]]>
Como fazer a fundação em Radier para uma casa pré-fabricada. https://minhacasaprefabricada.com.br/como-fazer-a-fundacao-em-radier-para-uma-casa-pre-fabricada/ Mon, 15 Apr 2019 22:02:56 +0000 http://minhacasaprefabricada.com.br/?p=23406 Com essas dicas ficará muito fácil fazer a fundação de sua futura casa pré-fabricada.

A construção de nossas casas começa pela fundação, por ser uma casa mais leve o radie é o melhor tipo de base, este tipo de fundação é mais rápido e mais barato, a execução começa pelas formas em madeira, exatamente no quadro do chão do projeto, depois é espalhado uma camada de brita que ajuda a nivelar o terreno, nesta etapa deve ser instalada a tubulação da casa, depois coloque uma lona plastica, que ajuda a impermeabilizar e a separar a brita do concreto que será colocado na sequencia, depois disso coloque a ferragem que vai dar o suporte a fundação, antes de concretar a equipe checa mais uma vez a estrutura, com tudo pronto chegou o momento da concretagem da construção, depois de colocado, o concreto é espalhado uniformemente pelo terreno, em seguida é feito o acabamento manual para nivelar o piso, agora é esperar secar e iniciar a montagem da casa.

]]>
Casas pré-fabricadas a nova tendencia na construção civil. https://minhacasaprefabricada.com.br/as-casas-pre-fabricadas-esta-em-alta/ Mon, 15 Apr 2019 21:57:20 +0000 http://minhacasaprefabricada.com.br/?p=23402 Veja essa reportagem sobre casas pre fabricadas, está virando febre em todo Brasil

]]>