Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Custo benefício de investir em uma casa pré fabricada

Quando pensamos em construir uma casa, a primeira imagem que nos vem a mente são os tijolos, concreto e toda mão de obra que envolve o levantamento das paredes. Mas e se eu te disser que é possível construir sem todo esse processo? A utilização de casas pré-fabricadas é a solução. Aqui no Brasil, dificilmente a utilização de casas pré-fabricadas é a primeira opção para quem está construindo, muitas vezes, por falta de informação ou questões culturais. Por exemplo, muitas pessoas pensam que não existe possibilidade de mudanças no projeto, ou que a qualidade dos materiais utilizados é inferior. Preparamos esse artigo para esclarecer as principais questões relacionadas à construção com casas pré-fabricadas, além das principais vantagens e desvantagens da utilização desse método. Continue com a gente.

O que são as casas pré-fabricadas?

Diferentemente da construção convencional, as casas pré-fabricadas tem seus componentes produzidos antes das obras, em uma fábrica. Determinado o modelo, cada uma das peças é transportada para o local da obra, por profissionais especializados e a casa é montada de acordo com o projeto escolhido. E não somente residências podem ser construídas com esses módulos, mas também prédios e edifícios, pontes, galpões, etc. Além dessas peças de concreto, que são fabricadas fora do canteiro de obra e montadas de acordo com o projeto, existem outras soluções construtivas, como veremos a seguir:

Madeira

É a opção mais tradicional para as casas pré-moldadas, conferindo à construção um aspecto de casa de campo ou chalé, mais rústico. Dentro dessa opção, existe o Wood Frame, que consiste em uma estrutura de perfis de madeira pinus, com chapas de madeira transformada. A construção de uma casa de porte médio com essa técnica pode levar aproximadamente 60 dias. A maior vantagem do Wood Frame é a agilidade na construção e entrega do projeto. Outro benefício é a segurança em caso de incêndio. Toda a madeira utilizada na estrutura e telhado é protegida com materiais que apresentam boa resistência ao fogo.

Plástico e Concreto

Nesse modelo, a estrutura é formada por perfis de PVC totalmente preenchida com concreto. Tanto a estrutura das lajes quanto as da cobertura são compostas de concreto armado. Para as casas térreas, a espessura das paredes é de 75 mm e nas casas com dois pavimentos é de 100 mm. Os módulos são encaixados na vertical e posteriormente preenchidos com concreto. Com o processo de construção e acabamento, uma casa de 70 metros quadrados pode ser entregue em aproximadamente 20 dias.

Paredes de concreto

Nesse sistema, é possível moldar as peças estruturais da construção no local da obra, já inserindo a instalação hidráulica e elétrica, além das esquadrias. É um método muito utilizado para a construção de mais de um projeto idêntico, como em condomínios ou conjuntos habitacionais, e precisam de velocidade.

Light Steel Framing

É a construção com o auxílio de estruturas metálicas, que são perfis de aço formados a frio. É um método muito sustentável, pela possibilidade de utilização de aço, que é reciclável, além de reduzir consideravelmente o desperdício. É um dos métodos mais utilizados nos Estados Unidos, por exemplo.

Contêiner Naval

Aqui são utilizados contêineres navais de aço na estrutura da construção. Os módulos são preparados e cortados previamente, e chegam no local da obra prontos para serem instalados. É um método sustentável, tanto por conta da reutilização de materiais, quanto pela redução de resíduos de obra.

Quais as vantagens de se investir em casas pré-fabricadas?

Independente do método e da matéria-prima utilizada no processo de construção, as casas pré-fabricadas possuem inúmeros benefícios se comparadas às técnicas tradicionais de construção. Vejamos esses benefícios a seguir:

Velocidade na execução e entrega

Uma vez que os módulos chegam ao local da construção já fabricados e prontos para montagem, diversas etapas do processo de construção são evitadas. Isso garante a redução no tempo de construção e uma entrega muito mais rápida.

Redução no desperdício e resíduos

Uma vez que as peças são previamente fabricadas, não há a perda de materiais que comumente acontece na obra, além de reduzir a geração de entulho e resíduos. As pecas são fabricadas sob medida para o projeto, não havendo a necessidade de adaptações.

Sustentabilidade

Como não há desperdício e nem descarte de entulho, a obra que utiliza peças pré-fabricadas é uma obra muito mais sustentável. Além disso, o consumo de água que é alto em uma obra convencional, é drasticamente reduzido.

Desempenho

Diferentemente do que muitas pessoas pensam, a casa pré-fabricada apresenta excelentes resultados, por contar com a utilização de materiais de qualidade na fabricação dos módulos.

Custo controlável

Quando é feita a contratação e compra de um projeto específico, o custo é fixo. Dependendo do que foi contratado, ele engloba quase todos os aspectos relacionados a construção, desde a compra de materiais até a mão de obra. Os custos com seguros e passivos judiciais também são reduzidos.

Customização

Apesar de parecer algo muito fixo, antes da obra começar você pode realizar ajustes no layout do projeto para que atenda às suas necessidades.

Redução de serviços e custos pós-obra

Por ser um projeto previamente aplicado e executado por profissionais especialistas, dificilmente a obra necessitará de ajustes e reparos após ser concluída.

Aspectos negativos

Como nem tudo é perfeito, a utilização de casas pré-fabricadas também possui algumas desvantagens, como as seguintes:

Limitação de acesso

Como existe a necessidade de transporte de módulos grandes até o local da obra, dependendo da localização do canteiro, os maquinários podem não conseguir chegar, como em locais onde não é possível o acesso viário, zonas de mata, regiões remotas ou ilhas, por exemplo.

Projeto

Embora existam diversos projetos a serem escolhidos, alguns estilos podem não ser atendidos pelo método, como formatos elípticos e alguns formatos geométricos. Geralmente as fábricas apresentam diversas opções de módulos, mas não atendem a todas opções arquitetônicas. Gostou do nosso artigo e gostaria de saber mais sobre o assunto? Acesse o nosso site e conheça todos os nossos produtos! Lá você também pode entrar em contato e tirar suas dúvidas com um de nossos consultores!
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta