Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Conheça os tipos de tijolo ecológicos

Sabemos que uma obra pode produzir uma enorme quantidade de resíduos e causar grande impacto no meio ambiente. Nesse cenário, o tijolo ecológico aparece como uma ótima alternativa para minimizar os danos causados por nossa interferência na natureza. Isso ocorre porque os tijolos ecológicos são fabricados a partir desses mesmos resíduos, contribuindo assim para a reciclagem de material que, em outras circunstâncias, seria jogado fora. Seu método de fabricação torna o processo sustentável, pois cria uma cadeia de reutilização de material e diminui o consumo de novos insumos.

Quais são os tipos de tijolos ecológicos existentes?

• Reaproveitamento de resíduos: Seu nome é dado por meio de seu processo de fabricação, que se dá a partir do reaproveitamento dos mais diversos resíduos, como restos de materiais encontrados em obras, restos de borracha e até materiais orgânicos como bagaço de cana-de-açúcar e fibra de coco. Existe também uma versão colorida desse tipo de tijolos, que são fabricados a partir do reaproveitamento de plásticos das mais diversas cores, geralmente encontrados nos oceanos. • Solo-cimento: Este tipo é produzido a partir da mistura de solo, cimento e água. A quantidade de cimento utilizado costuma ser oito vezes menor do que a quantidade de solo e, por isso, não precisa ir ao forno, processo comum na fabricação de tijolos convencionais. A vantagem desse método é que, sem a etapa de aquecimento, não há emissão de gases nocivos ao meio ambiente. • Argila com encaixe seco: Esses são blocos de vedação que utilizam uma quantidade bem menor de argamassa em sua aplicação, já que seu encaixe é bastante preciso. Para garantir sustentação, podem receber vergalhões de ferro em sua estrutura.

Vantagens

As vantagens ecológicas são inegáveis, como a diminuição de gases nocivos na atmosfera, a reutilização de resíduos poluentes e a diminuição de matéria prima necessária para a sua fabricação. Além dessas vantagens, podemos citar a economia que o tijolo ecológico confere à obra, já que o seu índice de aproveitamento é total. Dessa forma, não há desperdícios com materiais quebrados ou com falhas no encaixe. Também vale destacar que os tijolos ecológicos são mais resistentes que os convencionais e tem ótima capacidade de isolamento térmico, conferindo mais segurança o seu projeto.

Tijolo ecológico x tijolo convencional

Assim como o tijolo convencional, é possível utilizar tijolos ecológicos em qualquer tipo de obra. A única diferença é que os tijolos ecológicos deverão receber amarrações e cintas no decorrer da estrutura da obra, garantindo um bom acabamento ao trabalho. A qualidade dos tijolos ecológicos também é superior à dos convencionais, que normalmente são mais frágeis e quebradiços. Também é possível utilizar os tijolos ecológicos para fazer a vedação de sua obra, já que seu encaixe é bastante preciso e eles não possuem função estrutural. Gostou da ideia de ter tijolos ecológicos em sua obra? Acesse o nosso site e encontre os produtos ideais para o seu projeto. Lá também será possível encontrar outros artigos relacionados a materiais para construção, dicas e tipos de obras e até mesmo ideias para a decoração.
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta