Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Conheça os materiais utilizados na construção de casas pré fabricadas

Não é novidade que a maioria dos brasileiros sonha em ter uma bela casa, mas o que muitas pessoas ainda não sabem é que existe uma forma mais simples de tornar esse sonho realidade: com as casas pré-fabricadas. A tecnologia envolvida na construção de imóveis evoluiu muito nos últimos anos, tornando os processos mais rápidos e econômicos. Os materiais utilizados também podem ser variados, e é sobre isso que vamos falar nesse artigo.

O que é uma casa pré-fabricada?

As casas pré-fabricadas, que também podem ser chamadas de pré-moldadas, são boas alternativas à forma tradicional, aquela de alvenaria, de construir imóveis. Nessa modalidade, ao invés de as paredes serem construídas, tijolo a tijolo, no local da obra, elas são erguidas em uma fábrica, os componentes são produzidos industrialmente com encaixes perfeitos, e depois são levadas praticamente prontas até o lugar onde o imóvel ficará. Tudo é feito por profissionais capacitadas e conforme um projeto previamente elaborado, que respeita medidas, layout, materiais e os custos combinados com o proprietário. Apesar de ser mais utilizado em casas, esse modelo de construção pode ser usado também em grandes construções, como prédios, hotéis, galpões e pontes, reduzindo custos e tempo de realização da obra. As casas pré-fabricadas são muito conhecidas em países da Europa, nos Estados Unidos e também na China. Provavelmente você já viu vídeos de construções chinesas em que são levantados 30 ou 40 andares de um prédio em apenas duas semanas. Esse é o segredo. Aqui no Brasil, apesar de ser um modelo disponível há muitos anos, os imóveis pré-fabricados estão ganhando espaço no mercado, e algumas empresas já se tornaram especialistas nesse segmento.

Quais são os materiais mais utilizados na construção de casas pré-fabricadas?

Muitas pessoas pensam que as casas pré-fabricadas são todas iguais, mas isso não é verdade. Existem modelos básicos, modernos e também bastante sofisticados, que atendem todos os gostos e necessidades. O que diferencia cada um desses modelos é o material utilizado, que influencia no estilo da casa. As peças pré-fabricadas podem ser feitas de madeira, aço, PVC, concreto ou até tijolos ecológicos. Também existe a possibilidade de utilizar contêineres como material principal de uma casa pré-fabricada, adaptando e renovando a estrutura original. O arquiteto com frequência combina o uso desses materiais. É possível, por exemplo, utilizar a madeira como matéria-prima principal e concreto para os ambientes úmidos. A fundação das casas pré-moldadas é bastante semelhante à das construções tradicionais. O terreno precisa ser trabalhado para a construção de sapatas que sustentarão a estrutura, seguindo as especificações do fabricante do projeto e do solo. A madeira costuma ser o material mais importante na construção das casas pré-fabricadas. Ela proporciona conforto e aconchego para os ambientes, além de oferecer recursos decorativos. A grande variedade de opções também ajuda a ampliar esse uso. Mas será que todos os tipos de madeira podem ser utilizados na construção as casas pré-fabricadas?

Quais tipos de madeira são melhores para esses projetos?

Para ajudar na decisão sobre qual tipo de madeira usar, listamos as sete melhores opções, considerando cores, resistência e aplicabilidade. 1.

Imbuia

A madeira de Imbuia tem coloração variando entre o pardo-claro-amarelado até o pardo-acastanhado. É uma madeira com densidade satisfatória, com firmeza de corte o que proporciona excelente acabamento. Ela é altamente resistente ao ataque de cupins e possui boa impermeabilidade, ou seja, tem baixa propensão à umidade. As aplicações de vernizes ou tintas secam rapidamente, mantendo a solidez da cor. 2.

Cerejeira

A madeira da cerejeira tem coloração que varia entre o marrom e o amarelo claro. É uma madeira com alta durabilidade e macia no corte. Ela é muito utilizada também em móveis decorativos. 3.

Pinus

Com coloração clara, aproximada do marfim, é uma boa sugestão para espaços com decoração clássica ou vintage. A madeira de Pinus é muito utilizada em forros e rodapés, justamente pela facilidade de trabalho. Quando recebe tratamento adequado a madeira de Pinus é muito durável, podendo permanecer em contato direto com o solo por mais de 20 anos sem indícios de apodrecimento ou ataque de insetos. 4.

Angelim Pedra

Essa madeira com coloração castanha avermelhada tem textura grossa e aspecto fibroso. Ela é bastante resistente aos fungos e cupins o que aumenta a durabilidade de suas peças. Apesar de ser fácil e ser trabalhada, ela tem densidade média e é dura no corte. 5.

Ipê

Uma madeira bastante pesada e dura, com alta resistência mecânica. Ela tem coloração parda-acastanhada e é bastante resistente ao ataque de insetos e também ao apodrecimento. 6.

Freijó

A madeira Freijó tem o seu cerne na cor castanho-claro-amarelado, mas também pode conter estrias ou manchas mais escuras ou enegrecidas. Uma das suas superfícies costuma ser lustrosa, por isso é muito utilizada na fabricação de portas, janelas, venezianas, molduras, painéis e forros. 7.

Goiabão

Essa madeira é muito utilizada em vigas, caibros e revestimentos de portas na construção. No interior costuma ser usada em painéis, forros e assoalhos, mas é preciso cuidado e tratamento dessa madeira já que ela é pouco resistente a fungos e cupins.

Futuro das construções pré-fabricadas no Brasil

O país ainda possui um grande déficit habitacional. De acordo com um estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas e pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, para suprir essa demanda deveriam ser construídas 1,2 milhões de moradias nos próximos 10 anos. Nesse cenário, a chegada de tecnologias e modelos diferenciados de construção, que permitam maior rapidez e a redução de custos durante a obra é extremamente benéfica para o país. As casas pré-fabricadas são alternativas interessantes justamente por oferecer habitações modernas, muitas vezes feitas com matérias-primas ecológicas e sustentáveis, com baixo custo e pouco desperdício. Como o valor da construção é mais baixo, essa também é uma excelente opção de investimento para incorporadoras e construtoras. Essas empresas têm nesse modelo uma chance de economizar nos custos de produção e de aumentar as taxas de ocupação de imóveis rapidamente. Quer saber mais sobre casas pré-fabricadas e sobre como funciona esse mercado? Continue acompanhando nosso blog e receba as novidades em primeira mão.
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta