Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Com 2% de desconto no boleto a vista ou PIX

Conheça as casas pré-fabricadas de pinus autoclave

Construir uma casa é o sonho de muitas pessoas, mas é um processo muitas vezes caro e trabalhoso, já que vai muito além de apenas ter a casa dos seus sonhos. Afinal, envolve questões como escolha e compra do terreno, contratação de arquiteto, adequação do projeto ao orçamento e, por fim, a obra em si.


A obra, aliás, costuma ser a parte mais demorada, dispendiosa e trabalhosa de todo o processo. Isso porque envolve a contratação de mão de obra, compra de materiais e, na maior parte das vezes, ainda temos que lidar com imprevistos e problemas não visualizados durante o projeto. Cansa só de pensar. No entanto, existem alternativas para ter a casa dos seus sonhos eliminando parte desses problemas: a aquisição de casas pré-fabricadas em madeira.


Nesse artigo, falaremos um pouco sobre esse tipo de construção, nos concentrando mais nas casas construídas com um tipo específico de madeira: o pinus autoclave. Acompanhe conosco!

Casas pré-fabricadas em madeira

Se compararmos às construções tradicionais em alvenaria, as casas pré-fabricadas em madeira apresentam inúmeras vantagens. As casas são projetadas de acordo com o desejo do cliente, podendo ter vários cômodos e até múltiplos andares.
As casas pré-fabricadas são construídas a partir de placas, peças ou módulos, que chegam prontos ao local da obra. Isso acelera muito o processo: dependendo do tamanho da casa, ela demora entre 15 dias e 3 meses para ser entregue, pronta para morar.
Outra vantagem é o controle de gastos. Com casas pré-fabricadas, evitam-se os terríveis imprevistos, comuns em obras tradicionais. O projeto é predefinido e você sabe exatamente quanto vai gastar até a entrega da casa, sem sustos.
Casas pré-fabricadas são mais ecológicas, por consumirem menos matéria prima e, consequentemente, gerarem menos resíduos. Essas residências também são mais agradáveis, permanecendo quentes nos dias mais frios e frescas nos dias mais quentes.
Vários tipos de madeira podem ser utilizados para a construção de casas pré-fabricadas, como a imbuia, a cerejeira, o angelim pedra, o ipê, o freijó, o goiabão e o pinus autoclave. A escolha do tipo de madeira vai depender do uso pretendido e da preferência do proprietário.

Vamos conhecer o pinus autoclave?

O pinus autoclave (ou pinus auto clavado) é um tipo de madeira ideal para construção de casas pré-fabricadas. Muito comum nos Estados Unidos, está ficando cada vez mais popular no Brasil, principalmente por sua versatilidade.
O pinus é uma madeira originária de reflorestamento, o que faz dela uma opção eco-friendly e sustentável para a construção. Também é uma madeira barata, custando cerca de 40% menos do que outras madeiras.
Mesmo com um preço bem abaixo de outras madeiras, o pinus autoclave não perde para as demais no quesito durabilidade, já que o processo pelo qual a madeira passa a deixa resistente a insetos e ao clima.
Aliás, quer saber como é esse processo? Acompanhe:

Como o pinus se transforma em pinus autoclave?

O pinus original é uma madeira muito porosa, por isso ela é ideal para ser submetida a um processo de auto clavagem. Esse processo permite impregnar de forma profunda a madeira com inseticidas e fungicidas, o que impede a proliferação de insetos, como o os cupins. Esse processo também deixa a madeira mais resistente ao apodrecimento e mofo. Vamos conhecer as etapas desse processo:

  1. Primeiro, a madeira passa por um processo de secagem natural, que dura cerca de 3 meses. Assim, ela perde umidade e chega ao ponto ideal para a auto clave;
  1. A madeira, então, é introduzida na autoclave, uma espécie de “panela de pressão” muito grande, onde acontecerá o tratamento;
  1. Um primeiro vácuo acontece, que é responsável por tirar todo o ar de dentro das células da madeira;
  1. A solução de tratamento, que contém os inseticidas e fungicidas, é introduzida na autoclave, que ainda está em modo vácuo;
  1. A alta pressão no interior da autoclave faz com que a solução seja injetada na madeira, ocupando todos os espaços;
  1. A pressão é aliviada para que o que sobrou da solução seja retirada da máquina;
  1. Um novo vácuo retira qualquer excesso de solução e pronto! Já temos uma nova leva de madeira tratada para construções e outros fins.

Quais os benefícios de se usar pinus autoclave em casas pré-fabricadas?
Como dissemos, o uso de madeira de pinus autoclave tem se popularizado no país. Vejamos alguns benefícios do seu uso:

  1. Durabilidade: o tratamento pelo qual a madeira passa aumenta sua resistência e durabilidade. A madeira fica imune contra o ataque de carunchos, cupins, fungos e outros agentes biológicos que poderiam comprometer sua qualidade. Ela também é mais resistente à água e às mudanças climáticas.
  1. Garantia: por ter tanta resistência, o pinus autoclave geralmente tem 15 anos de garantia contra cupins e apodrecimento.
  1. Versatilidade: a resistência e a leveza do pinus autoclave permite que ele seja utilizado em várias partes do projeto, desde as paredes da casa até tetos, assoalhos, decks e no paisagismo – o pinus autoclave fica ótimo em cercas, banquinhos e cadeiras para a área externa.
  1. Isolamento térmico e acústico: as casas pré-fabricadas com pinus autoclave mantém a temperatura mais amena e o interior mais silencioso.
  1. Decoração: o pinus autoclave não absorve tanta tinta quanto outros tipos de madeira, por isso ele pode receber vários tipos de acabamento. O proprietário pode escolher um visual mais rústico, deixando a madeira na cor natural e apenas realizando um tratamento, ou colorido, pintando nas cores que preferir.
  1. Excelente custo-benefício: sem imprevistos durante a obra e com entrega muito mais rápida do que uma casa em alvenaria, as casas pré-fabricas em pinus autoclave têm ainda o benefício de serem até 40% mais baratas do que casas construídas com outros tipos de madeira, sem perder a qualidade ou a durabilidade.

Gostou de saber mais sobre casas pré-fabricadas e sobre a madeira pinus autoclave? Tem interesse em adquirir uma casa assim? Entre em contato conosco! Vendemos kits para casas pré-fabricadas em madeira pinus auto clavado. Acesse nosso site.


browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/