Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Casas container: confira x projetos para se inspirar

Nos últimos anos, inúmeras formas diferentes de projetar e construir casas surgiram. Uma das tendências que vêm ganhando mais espaço é a das casas container, planejadas com base nas enormes caixas marítimas de carga. Além de serem consideravelmente baratas, essas casas são uma opção sustentável e cheia de estilo, que permite que seus donos explorem o mundo do design em busca das melhores composições, internas e externas. Se você está pensando em apostar em um modelo como esse ou se quer conhecer um pouco mais sobre o assunto, fique com a gente. Hoje vamos lhe mostrar algumas ideias incríveis desse novo jeito de morar.

Descubra as vantagens de apostar em uma casa container

Entre as inúmeras vantagens de investir em um projeto de casa container, estão: – Durabilidade e resistência: os containers se mostram, nos mais variados aspectos, um dos melhores materiais para “construir” uma casa. Isso porque, eles são projetados para o transporte de cargas extremamente pesadas e podem ser empilhados uns sobre os outros. Os containers também são pensados para resistirem a diversos ambientes e condições, não sendo corroídos com facilidade; – São modulares: por serem feitos com uma medida padrão, os containers fornecem elementos modulares que podem ser combinados em si, formando casas com vários andares e com as mais diferentes estruturas; – Dispensam grandes gastos com mão de obra: se comparados com os gastos de construir uma casa com outros materiais, as casas containers possuem valores bastante competitivos. Ao contrário das estruturas de alvenaria, por exemplo, não é preciso contratar pedreiros ou mestres de obra, basta uma empresa especializada no assunto.

Conheça alguns projetos incríveis de casas container

Procurando inspiração para a sua casa container? Então veja alguns modelos que separamos para você.

1. Container em formato de “tiny house”

Tiny house não é apenas uma construção minúscula, é um movimento que defende que casas de até 40 m² são tudo o que precisamos para viver confortavelmente. Se você já conhece esse modelo e adora o conceito, que tal um container nesse estilo? Pois saiba que é possível! Embora o projeto de uma tiny house feita com container não seja tão surpreendente, já que possui o básico, como portas e janelas, seu espaço é o suficiente para dividi-lo em quarto, banheiro, cozinha compacta e sala de estar. Como o espaço interno é limitado, os projetos desse estilo costumam aproveitar a parte externa, planejando varandas e áreas de descanso. Se você quer conhecer um modelo famoso, basta procurar pelas Tiny Houses Containers, do arquiteto Steve Sawyer, que ficam em Lakeland, na Califórnia.

2. Uma verdadeira mansão com containers? É possível!

Lembra quando falamos acima, que é possível empilhar diversos containers sem riscos para a sua segurança? Pois com essa ideia um projeto gigantesco se torna viável. Quer conhecer um exemplo? A PV-14 foi planejada por Matt Mooney e fica no estado americano do Texas. Seu espaço total é de 343 m², divididos em três quartos espaçosos, uma incrível piscina ao ar livre, três banheiros imponentes e diversos outros cômodos. Vale a pena conferir!

3. Conexão com a natureza

Uma das principais vantagens das casas container é que elas podem ser pensadas para qualquer ambiente, seja uma grande cidade ou o meio de um bosque, com muita área verde. Foi essa a escolha do Studio Arte, empresa de arquitetura de Algarve, Portugal. A Nomad Living é feita com um único container e com madeira de reflorestamento na parte externa, para dar um toque aconchegante ao projeto. O resultado é uma mistura de cores e traços de modernidade.

4. Casa antiga, mas só pelo lado de fora

As casas containers podem assumir os mais diferentes estilos, e é exatamente isso que as torna tão inovadoras. Apesar de geralmente serem “construídas” com uma roupagem mais moderna, é possível trazer todo o aconchego das casas das nossas avós para o projeto. Foi isso que fez Adam Kalkin, em sua casa apelidada de “The Old Lady House” (A Casa da Velha Senhora). Construída na Califórnia, Estados Unidos, a residência une quatro containers em um desenho simples e vintage, misturando madeira, pedras e uma iluminação baixa bastante intimista. O jardim se estende por alguns metros, dando um ar típico de “casa de interior” ao local.

Você sabia que as casas container são amigas do meio ambiente?

Esse é um ponto fundamental para você? Então fique tranquilo! As casas containers, além de possuírem um design incrível, são ecologicamente corretas. – Uma opção sustentável: ao utilizar containers de transporte para construir sua casa, você estará investindo em um recurso que, de outra forma, seria desperdiçado. Isso ajuda a preservar o meio ambiente, já que não depende de uma nova estrutura; – Impactos menores: como a construção de uma casa container é mais rápida do que as demais, o impacto ao redor tende a ser menor. Além disso, não há a necessidade de desenvolver instalações ou fundamentos que agridam o solo de forma relevante. Também é preciso citar que as casas feitas de container exigem pouca manutenção, necessitam de menos energia e podem ser adaptadas ao ambiente, reduzindo o desperdício das mais diversas maneiras. Gostou de conhecer um pouco mais sobre o assunto? Então acesse nosso site e confira todos os modelos de casas disponíveis para você!
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta