Atenção! 12x sem juros no cartão de crédito.

antarvasna leather mom ryder skye in stepmother sex sessions.
www.fuqvids.com
click to read more boobs tube

Ligue: 0800-883-6244

Em até 36X no crediário do seu cartão de crédito!

Benefícios do Steel frame na sua construção

Se você já teve a experiência de acompanhar uma obra — seja de construção ou reforma —, já deve ter notado que o processo é complexo e, em muitos momentos, estressante. Nesse contexto, muitos materiais e tecnologias têm surgido neste mercado com o intuito de tornar as obras um pouco mais simples, como é o caso do Steel Frame. Acompanhe o artigo para entender o que é o Steel Frame e quais suas vantagens na construção!

Steel Frame: afinal, o que é?

O Steel Frame ou Light Steel Frame (Estrutura de Aço ou Estrutura de Aço Leve) nada mais é que um sistema de construção que utiliza perfis de aço galvanizado como estrutura principal. Já a vedação entre essas estruturas pode ser feita com placas de diversos materiais: madeira, cimento, drywall, entre outros. O sistema também é conhecido como Construção Seca ou Construção a Seco, já que dispensa o uso de água para limpar o canteiro de obras. Afinal, o Steel Frame não precisa de elementos como cimento, tijolos, areia, carrinho de mão e betoneira, típicos das construções de alvenaria. Vamos entender melhor quais são os benefícios reais do Steel Frame na construção?

Por que usar o Steel frame na minha construção?

  • Obra mais rápida — Os perfis de aço galvanizado do Steel Frame já vêm na medida ideal para serem colocados no local planejado, o que torna a construção bem mais ágil. Além disso, diferente da alvenaria, a obra não depende do clima para prosseguir, continuando a todo vapor faça chuva ou faça sol. A estrutura também facilita a instalação dos componentes elétricos e hidráulicos. Com isso, algumas casas são construídas em algumas semanas;
  • Economia — Se fizermos uma simulação de preços de uma construção em Steel Frame e outra em Alvenaria e compararmos, os números são similares. Porém, o Steel Frame ainda é mais econômico por ter menor margem de erros, menos gastos extras, menos desperdício de materiais, menos custos com transporte e não exigir tantos cuidados a longo prazo, já que o aço galvanizado é bastante resistente e durável;
  • Sustentabilidade — Além de dispensar o uso desnecessário de recursos naturais importantes, como a água, a obra em Steel Frame gera pouco resíduo e tem grande parte da matéria-prima não só reciclada, como também reciclável.

E as desvantagens?

Embora tenha muito mais vantagens que desvantagens, é claro que o Steel Frame também tem seus pontos fracos, e vamos abordá-los aqui. São dois principais:
  • Andares limitados— Como o aço galvanizado é um material leve, não é recomendado o uso do Steel Frame na construção de prédios muito altos. O recomendado são, no máximo, 5 andares;
  • Pouca mão de obra especializada — Embora seja muito utilizado no restante do mundo, o sistema construtivo Steel Frame ainda é uma novidade no Brasil. Por isso, por enquanto não é tão fácil encontrar mão de obra especializada.
Viu como o Steel Frame é cheio de vantagens para as construções? Acesse nosso blog para saber mais sobre o assunto e, se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.
browse around here site porn indian hairy pussy teen sammy grand masturbating with fingers. horny babe from yanks molly evans.http://desivideos4k.com/
Alerta